Lógica de Programação, Hardware e Software e Leis Brasileiras de Proteção ao Usuário.
As Principais Metodologias e Ferramentas na Educação 4.0
O projeto da Roçadeira Automatizada, corta gramados seguindo padrões definidos pelos sensores.
Carrinho Robótico e Autônomo com o Emprego do Arduíno.
Repositor Automático de Água e Ração para Pet's.
Maquete com Sensores Necessários para Automatizar uma Residência.
Protótipo de Dispositivo de Bioimpedância para Monitorar a Composição Corporal.
Protótipo de Estação Meteorológica utilizando Arduíno e Sensores para Detecção de Variações Climáticas.
Protótipo utilizando Arduíno com Sensores para Abertura da Trava de Proteção.
Protótipo de um Joystick com Acessibilidade para Pessoas com Deficiência Física ou Motora.
O Projeto utiliza Arduíno e Sensor de Umidade gerando um Emoji no Display.
Protótipo de um Quadro de Energia utilizando Arduino com Sensores para Medir o Consumo de Energia.
Protótipo de um Bicicletário Automatizado com Arduído e Sistema de Segurança.
Este projeto visa reduzir o consumo de água, acelerando a produção agrícola e promovendo a agricultura orgânica.
Projeto de Esteira Seletora utilizando Arduíno e Sensores.
Gerenciamento e Controle Automático do Sistema Aquapônico.
Voltímetro Mostrando a Porcentagem da Bateria Restante para Usuário da Bicicleta Elétrica.
Projeto de Automação de Quarto para Controle e Auxílio de Idosos.
Projeto de Automação de Estacionamento utilizando Arduino e Sensores.
Projeto Filantrópico.
Trazer Rastreabilidade e Confiabilidade no Transporte de Encomendas.
Desenvolvimento de Software para Gerenciar o Agendamentos dos Serviços em uma Oficina.
Plataforma de E-Books/Histórias para Auxiliar Autores e Escritores.
Auxilia as Óticas na Demonstração das lentes oftálmicas.
Gestão dos Pacientes, controle dos prontuários de atendimento.
Controlar o Fluxo de Entrada e Saída de Materiais.
Sistema de Arborização Araçatuba.
Sistema de Gerenciamento de Ordem de Serviço.